SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 2 de novembro de 2014

Seis pessoas são baleadas em tentativa de chacina em Mauá

Vítimas estavam na frente de bar; ainda não se sabe os motivos do crime
Do R7, com Agência Record e Estadão Conetúdo

Seis pessoas foram baleadas na frente deste bar em Mauá
Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo

Seis pessoas foram baleadas na frente de um bar no Jardim Hélida, em Mauá, na Grande São Paulo, na noite de sábado (1º). Os criminosos estavam em duas motos. As vítimas, cinco delas adolescentes com idades entre 16 e 17 anos, participavam de um churrasco. 

Segundo a polícia, os atiradores se aproximaram das vítimas, dispararam e fugiram. Nada foi levado. Quatro pessoas foram levadas ao pronto-Socorro do Hospital Nardini. Uma das vítimas passou por cirurgia e o estado de saúde dela é grave. Outras duas pessoas foram levadas ao Pronto-Socorro São João. 

Os policiais informaram ainda que as vítimas não têm antecedentes criminais. A polícia investiga o motivo desta tentativa de chacina.

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário