SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 2 de novembro de 2014

PM prende homem com quatro armas na Zona Norte do Recife

Armas estavam em cômodo escondido
(Foto: Divulgação/PM)

Os policiais militares do Batalhão de Rádio Patrulha prenderam, nesta sexta (31), um homem de 48 anos com quatro armas, na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. A policia chegou até o local após denúncias feitas pela própria comunidade.

Ao chegarem na residência do homem, a PM constatou que um estabelecimento de fachada funcionava lá. Um revólver calibre 38 foi encontrado em uma gaveta. No fundo da loja, a polícia se deparou com uma porta falsa, dando acesso a outro cômodo. No local, foram encontradas munições de calibre 38, um rifle calibre 38, um rifle winchester e uma réplica de uma pistola 40.

Segundo a PM, há indícios de que o homem teve envolvimento em diversos assaltos a bancos em Pernambuco. O suspeito foi encaminhado para central de plantão, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, sendo levado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

FONTE: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário