SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ações da DENARC/PR retiram drogas de circulação





Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco, sob o comando do delegado Leonardo Guimarães, prenderam em flagrante Stephanie Amaral Dias Soares, 18, e Jeniffer Bark de Souza, 21, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no final na tarde do dia 18, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas desenvolvida ao longo da BR-277, no município de Laranjeiras do Sul. Na ocasião, o ônibus que faz a Guaíra – Curitiba foi parado pelos policiais para fiscalização e, durante a entrevista realizada com os passageiros, as duas suspeitas se mostraram nervosas e foram conduzidas até a sede da 2ª SDP para serem submetidas à revista.

Na delegacia, as policiais encontraram mais de três quilos de haxixe colados junto ao corpo de cada uma das suspeitas, o que totalizou uma apreensão de mais de seis quilos da droga.

Já na noite do último dia 17, uma operação conjunta entre policiais da DENARC de Pato Branco e Cascavel apreendeu uma adolescente de 16 anos na cidade de Cascavel, quando transportava um quilo de crack, também colado com fitas adesivas junto ao corpo.

Fonte: DENARC PATO BRANCO/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário