SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DENARC apreende quatro tipos drogas em Palmas/PR






















Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do núcleo de Pato aprenderam um adolescente de 17 anos na cidade de Palmas, sudoeste do estado, no momento em que transportava quatro tipos diferentes de drogas.
            A apreensão ocorreu no início da noite do dia 15 de novembro, após os policiais receberem um telefonema anônimo que informou que um rapaz, suspeito de estar transportando drogas, chegaria à cidade de Palmas em um ônibus.
            Leonardo Guimarães, delegado de polícia que comandou a operação, informa que alguns ônibus foram abordados, até que os policiais localizaram o adolescente citado no telefonema anônimo. Durante a revista do suspeito os policiais encontraram, aproximadamente, 50 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína escondidas na poltrona em que o rapaz viajava, além de 40 comprimidos de ecstasy e 50 micropontos de LSD escondidos na cueca dele. O suspeito foi apreendido e apresentado ao Conselho Tutelar durante a lavratura do boletim de ocorrência circunstanciado.

            Guimarães informa que o maior aliado da DENARC no combate às drogas é a população: “As informações sobre o tráfico de drogas na região sudoeste podem ser repassadas aos policiais da DENARC por meio do telefone (46) 3225-4495 ou diretamente em nossa sede em Pato Branco”. O delegado assegura que o anonimato e o sigilo das informações são mantidos e que todas elas são apuradas pela equipe de investigação.
fonte: PC/PR - DENARC PATO BRANCO/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário