SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 2 de novembro de 2014

Homem morre durante troca de tiros com Bope no Parque Proletário/RJ

Um criminoso ficou ferido e o outro morreu






ilustração de ações do BOPE/RJ - fotos google imagens

do R7


PMs apreenderam armas, radiotransmissores e munição
Divulgação

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especais) foram recebidos a tiros por traficantes ao iniciarem uma operação na comunidade Parque Proletário, na Penha, zona norte do Rio, por volta das 22h30 deste sábado (1). Os agentes revidaram e atingiram dois bandidos.

Ao tentar fugir, a dupla foi surpreendida por policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da comunidade Vila Cruzeiro. Com eles estavam duas pistolas, sendo que uma é de uso exclusivo da Polícia Federal Argentina, um carregador de fuzil e um de pistola, além de radiotransmissores.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital Getúlio Vargas, também na Penha. Um criminoso, não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Márcio Silva de Almeida, de 34 anos, ficou ferido e segue internado na unidade, sob custódia.

Os PMs apreenderam duas pistolas e peças de um Fuzil AK 47. 

O caso foi registrado na 22ª DP (Delegacia da Penha).

FONTE: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário