SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 9 de novembro de 2014

PF prende dois e apreende 6 pistolas 9 mm no Rio de Janeiro

PF prende dois e apreende 6 pistolas 9 mm no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal prendeu no final da noite de ontem, 06/11, dois homens que transportavam seis pistolas calibre 9 milímetros e munições . As armas estavam sendo levadas do Complexo do Alemão para a favela do Jacarezinho. A ação teve o apoio do GAECO do Ministério Público Estadual.
Equipes da Polícia Federal iniciaram investigações para apurar denúncias anônimas que relatavam movimentações de armas entre o Complexo do Alemão e a favela do Jacarezinho. Dois homens foram abordados simultaneamente no Viaduto de Maria da Graça e na Estrada Velha da Pavuna, próximo à Linha Amarela, em Del Castilho.
Apesar das armas e munições estarem em apenas um dos veículos, ficou constatado que ambos mantinham contato para entrega das armas em Jacarezinho. Na ação, também foram apreendidos R$ 5 mil em dinheiro.
Os dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de armas de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal e por associação para o tráfico de drogas. Eles podem ser condenados a 10 anos de reclusão.  Após a prisão, os presos foram encaminhados ao Presídio Ary Franco.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
Contato: (21) 2203-4406 / 4407

Nenhum comentário:

Postar um comentário