SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Suspeitos de roubo a carro morrem em confronto com PM em Campinas

Dupla tentou fuga, mas bateu veículo durante perseguição do Baep.
Com carro roubado, eles teriam atirado contra policiais que revidaram.

google imagem


Dois suspeitos de roubarem um carro no bairro São Martinho, em Campinas (SP), foram mortos após confronto com policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep), da Polícia Militar, durante tentativa de fuga na madrugada desta quarta-feira (26). As mortes ocorreram na Vila Padre Anchieta, onde os suspeitos perderam controle da direção e bateram o veículo roubado durante perseguição. Na troca de tiros, os dois foram atingidos e morreram no local.

De acordo com o tenente do Baep Nelson Santini, uma mulher foi rendida próximo à Rodovia Anhanguera por dois criminosos armados que levaram o carro dela. A vítima acionou a PM pelo 190 e uma viatura do batalhão se deparou com o carro, identificado pela placa, e iniciou a perseguição. Após bater contra uma paerde, um dos suspeito tentou fugir a pé e o outro ficou preso dentro do carro por conta dos danos da batida. Segundo a polícia, os dois foram baleados porque atiraram antes contra a equipe que tentava efetuar a prisão.
Suspeitos de roubo morrem em Campinas após confronto com o Baep 
(Foto: Reprodução / EPTV)

"Os policiais verbalizaram várias vezes para eles se entregarem, porém, eles quiseram tentar a sorte para conseguir a fuga. Quiseram atirar contra os policiais para tentar fugir, ou para tentar balear um policial e fugir depois, mas felizmnte os policiais estão sãos e salvos", afirmou o oficial.

Um dos suspeitos, o que tentou fuga a pé, usava uma pistola .40 com a numeração raspada. O segundo baleado tinha um revólver calibre 38. Um dos mortos não havia sido identificado até a manhã desta quarta-feira.

fonte: Do G1 Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário