SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Três suspeitos morrem em operação na comunidade do Jordão, no Rio

Localidade fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Quatro homens também foram presos e dois menores apreendidos.

Materiais foram apreendidos durante peração na comunidade do Jordão, em Jacarepaguá
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três suspeitos foram baleados e morreram, e outro foi ferido, durante uma operação da comunidade do Jordão, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, com policiais do Comando de Operações Especiais (COE), Bope, Batalhão de Choque (BPChq), Batalhão de Ação com Cães e GAM, 18ºBPM (Jacarepaguá) e da Polícia Civil, durante uma operação nesta sexta-feira (28). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, os corpos teriam sido encontrados em uma área de mata da comunidade.

Durante a ação que teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas na região, quatrp pessoas foram presas e dois menores apreendidos, além de quatro pistolas, duas granadas, uma réplica de fuzil, munições diversas, um colete, camisas da policia, drogas ainda não contabilizadas e três motocicletas.

O ferido foi socorrido e levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. As ocorrências foram registradas na 41ªDP (Tanque). A operação continuava em andamento até as 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário