SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Policial Militar e mais 5 são presos suspeitos de tráfico de armas no CE

Policial trabalhava como taxista durante licença e foi preso com fuzil.
Um dos homens presos se passava por policial civil, dizem policiais.

Do G1 CE
Fuzil foi apreendido em veículo de policial afastado (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um policial militar e mais cinco pessoas foram presos em Fortaleza nesta segunda-feira (24) por suspeita de tráfico de armas de fogo. O policial licenciado para tratamento médico Francisco José da Rocha Costa foi preso com um fuzil calibre 556, de fabricação americana.

Segundo a Polícia Civil, o policial afastado é suspeito de negociar armas ilegalmente. O fuzil apreendido nesta segunda seria a terceira arma que militar iria vender. O fuzil foi apreendido em táxi de propriedade do suspeito. O veículo, conforme a Polícia Civil, era utilizado pelo militar durante a licença médica.

A partir das investigações, os policiais identificaram e prenderam mais cinco suspeitos de participação em esquema de venda de armas de fogo. Um dos homens presos se passava por policial civil.

Parte da quadrilha foi presa durante abordagem da Polícia em um bar na Avenida Perimetral, no Bairro José Walter, em Fortaleza.

Na semana passada, um ex-policial civil e mais três pessoas foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Com o grupo, a polícia apreendeu 13 quilos de maconha, 1,5 quilo de cocaína e uma quantidade de pó branco que é misturado a drogas, segundo a Polícia Civil.

FONTE: G1 CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário