SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ROMU DA GCM DE SOROCABA PRENDE DISTRIBUIDOR DE DROGAS

24NOV2014 Tráfico S Camilo

Na tarde de segunda-feira, 24 de novembro, a equipe da ROMU Norte Bravo prendeu o desempregado Paulo Roberto Moura de 25 anos, vulgo "nenê", com mais de 600 porções de crack no Jardim São Camilo.

Os GCMs da Ronda Municipal realizavam o patrulhamento preventivo pela Escola Municipal Profº Amin Kassar, quando entraram na rua Antônio Scudeler Sobrinho, avistaram o desempregado parado ao lado de um carro estacionado na via. O homem, ao ver a viatura, jogou uma sacola plastica dentro do carro e tentou fugir, mais foi detido. 

Em busca pessoal, foram localizadas com ele, 14 porções de crack e dentro da sacola, jogada no interior do carro, haviam mais 602 porções da mesma droga. Indagado a respeito, Paulo informou que acabara de receber a mercadoria e iria começar a distribuição aos vendedores do local. 

Diante dos fatos, Paulo Roberto foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Fonte: romusorocaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário