SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PF prende cinco homens com armamentos pesados em Juazeiro

Grupo é suspeito de ter praticado assaltos a bancos e crimes de assassinatos encomendados (pistolagem) na região

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A Polícia Federal prendeu cinco homens em flagrante, na manhã desta terça-feira (18), em uma propriedade rural do distrito de Maniçoba, em Juazeiro. O grupo é suspeito de ter praticado assaltos a bancos e crimes de assassinatos encomendados (pistolagem) na região.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

A polícia foi até o local com mandados de busca e apreensão após uma denúncia de que a propriedade servia de abrigo para armamentos pesados. Nela foram encontrados cinco armas calibre 12, um fuzil, duas pistolas, um revólver 38, munições de diversos calibres, dois capuzes, um colete à prova de balas e, ainda, uma moto roubada, com placa adulterada.


Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos ao Conjunto Penal de Juazeiro, sob a acusação de terem infringido o Estatuto do Desarmamento.

fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/pf-prende-cinco-homens-com-armamentos-pesados-em-juazeiro/?cHash=e784f76e007a0145f11f2553b6f6bafc

Nenhum comentário:

Postar um comentário