SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PF realiza exercícios simulados de segurança no Aeroporto de Cataratas/PR

PF realiza exercícios simulados de segurança no Aeroporto de Cataratas

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal realizou hoje (20) o Exercício Simulado de Apoderamento Ilícito de Aeronaves (ESAIA) e o Exercício Simulado de Ameaça de Bomba (ESAB) no Aeroporto Internacional Cataratas, com o apoio da Infraero e de outras forças de segurança.
Os exercícios estão previstos no Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil contra Atos de Interferência Ilícita e são coordenados pela Polícia Federal e pela Infraero. Em aeroportos com fluxo igual ou superior a doze milhões de passageiros por ano, ele deve ser realizado anualmente. No caso do Aeroporto Internacional Cataratas, que possui fluxo inferior a doze milhões de passageiros, ele se torna obrigatório a cada dois anos.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário