SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 9 de novembro de 2014

Polícia Civil prende seis por tráfico de drogas na região de Campinas, SP



Prisões ocorreram em Americana, Sumaré, Santa Bárbara e Cosmópolis.
Do G1 Campinas e Região

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) prenderam, na tarde desta sexta-feira (7), seis suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pela distribuição e tráfico de drogas em cidades da região de Campinas (SP). Com o grupo, a polícia apreendeu duas armas, munições, quatro quilos de cocaina, 700g de maconha, balanças de precisão e R$ 4.027 em dinheiro. Os suspeitos foram presos em flagrante e responderão por associação ao tráfico.

De acordo com a delegada Sandra Santarosa, as investigações começaram há dois meses e, durante o processo, os policiais utilizaram escutas telefônicas para identificar cada integrante. Um casal foi preso em Sumaré (SP), e outro em Cosmópolis (SP), além de dois homens, que foram detidos em Santa Bárbara d'Oeste e Americana (SP).

A Polícia Civil informou também que um dos homens, detido em Sumaré, seria o responsável por distribuir a droga para os demais integrantes da quadrilha. Três dos suspeitos já têm passagem na polícia por tráfico de drogas. Um deles inclui, ainda, passagem por roubo. Todos ficarão presos após serem ouvidos na delegacia.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário