SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Operação conjunta da DENARC apreende adolescentes transportando drogas


Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) dos Núcleos de Cascavel e Pato Branco apreenderam duas adolescentes transportando drogas no oeste do estado.
A prisão ocorreu no final da tarde do dia três de novembro durante uma operação ostensiva de combate ao narcotráfico efetuado na BR-369, em Corbélia. Na ocasião foi parado um ônibus de turismo e, durante rápida entrevista com os passageiros, foi observado um desencontro de informações nas respostas das adolescentes, o que fez com que fossem conduzidas até a 49ª DP de Corbélia para averiguações.
        Na delegacia foi acionado o Conselho Tutelar local e, durante a revista das suspeitas, as conselheiras encontraram mais de cinco quilos de haxixe e meio quilo de crack colados nas pernas das adolescentes com fitas adesivas. Diante dos fatos as duas infratoras e as drogas foram apresentadas a autoridade policial de Corbélia.

FONTE: PC/PR - DENARC PATO BRANCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário