SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Curso de capacitação é ministrado na 5.ª SDP de Pato Branco/PR



Pato Branco 14/11

Pato Branco 14/11

Na última semana, policiais civis da 5.ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco e da 19.ª SDP de Francisco Beltrão, realizaram, o curso de capacitação de Uso Legal de Arma de Fogo e Operação Policial. O treinamento contou com aulas práticas de operação policial, ministradas por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Curitiba, além de aulas práticas de arma de fogo, ministradas por professores da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC). 


Para o delegado- titular da 5.ª SDP, Ivonei Oscar da Silva, o curso ajuda na qualificação e profissionalização dos policiais.“Ministrar esse curso aqui em nossa subdivisão, demostra nossa preocupação em formar bons profissionais, para qualificá-los de acordo com as normas e pré requisitos técnicos exigidos pela Escola Superior de Polícia. É muito gratificante saber que a escola confiou em nossa responsabilidade. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, diz.


Foram 40 horas de aulas, entre as duas disciplinas, com aproximadamente quatro mil tiros, disparados durante todo o treinamento.

fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário