SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 9 de novembro de 2014

DENARC apreende arma de fogo em Pato Branco/PR


Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do núcleo de Pato prenderam em flagrante um estudante universitário portando arma de fogo de uso permitido.

A prisão ocorreu na noite do dia cinco de novembro durante uma operação ostensiva de combate ao narcotráfico efetuado na BR-280. Jeam Alisson Galli, 19, foi abordado quando transitava de sua cidade, São Lourenço d’Oeste (SC) para Pato Branco, onde faz faculdade. Durante revista em seu automóvel foi encontrado um revólver Taurus, calibre .38, além de munições do mesmo calibre.

Leonardo Guimarães, delegado de polícia que comandou a operação informa que o autor foi preso, porém, pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido ser afiançável, Galli pagou fiança e responderá o restante do processo em liberdade.

Guimarães ainda lembra que em uma operação semelhante realizada no último dia três, no oeste do estado, os núcleos de Pato Branco e Cascavel apreenderam duas adolescentes transportando mais de cinco quilos de haxixe e meio quilo de crack colados nas pernas com fitas adesivas. Para o delegado, ações como essas realizadas pela DENARC beneficiam diretamente a população, tendo em vista que o empenho do policiais impacta positivamente na sociedade, retirando drogas e armas de circulação, evitando o cometimento de crimes contra a vida e o patrimônio.

Fonte: DENARC Pato Branco/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário