SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Operação Primavera prende 21 pessoas em Sinop/MT

Assessoria/PJC-MT 

Vinte e uma pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão, na cidade de Sinop (500 km ao Norte), na operação integrada "Primavera", desencadeada entre quarta e quinta-feira (5 e 6.11), para combater a criminalidade na região. 

A operação integrada Primavera, de iniciativa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), é desenvolvida nas regiões da capital e do interior com maiores índices de criminalidade, principalmente de roubos e homicídios. As localidades são alvo de trabalho intenso das forças policiais e outros órgãos estaduais e municipais, para coibir a ação dos criminosos. A operação iniciou no final de outubro e segue até dezembro. 

Na noite de quinta-feira (06), delegados e investigadores da Regional de Sinop, com apoio de 15 policiais das Regionais de Cáceres, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Água Boa e Barra do Garças, deflagraram mais uma etapa da operação na cidade, com rondas em vários bairros, abordagens e revistas a condutores de veículos, principalmente motociclistas, além de fiscalizações em bares, lanchonetes e outros estabelecimentos comerciais noturnos. 

Cerca de 200 pessoas foram abordadas, somente na ação noturna desta quinta-feira, sendo a maioria no bairro Boa Esperança, que segundo as estatísticas acumula altos índices de homicídios e tráfico de drogas. 

"A operação consiste no cumprimento de mandado de prisão, buscas e apreensão, ordens de serviço, investigação e blitze. Estamos reforçando o trabalho das delegacias com foco na redução dos homicídios e roubos", disse a delegada regional, Maria Antônia Soares. "Ontem foi mais uma das ações, que estão sendo feitas diariamente", completou. 

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso


Nenhum comentário:

Postar um comentário