SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 23 de novembro de 2014

Guarda Municipal de Jundiaí estoura laboratório de drogas



Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pela Guarda Municipal de Jundiaí na tarde deste sábado (22) na baixada paranaense no Jardim Tamoio.

Segundo informações, enquanto os guardas Gasparetto, De Paula, Albanez, Monique e Cruz realizavam o patrulhamento comunitário no bairro, um indivíduo a uma certa distância disparou contra a viatura. Os guardas passarão então a seguir o suspeito que conseguiu fugir através de uma viela. 

No percurso, os guardas suspeitaram de uma residência que estava aberta e sem ninguém nas proximidades.

Assim que entraram na casa, foi descoberto uma laboratório de drogas com mais de 3500 porções já embaladas entre cocaína, maconha, crack, haxixe e lança-perfume.

Ao lado, os guardas localizaram ainda, um colete a prova de balas, balanças de precisão, e diversos materiais para o refino da droga.

De acordo com os guardas, foram quase 45 quilos de drogas apreendidas.

Ninguém foi preso.

As drogas foram recolhidas e levadas até o plantão policial onde todo o material foi apreendido pelo delegado de plantão .

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino

Assessoria de Imprensa GMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário