SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Polícia prende quadrilha de roubo a casas na zona rural do Entorno do DF

Operação em quatro cidades envolveu 120 policiais e teve 12 presos.
Vítima relata que criminosos agiam com violência nas residências roubadas.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera


A Polícia Civil realiza nesta quarta-feira (12) uma operação para desarticular uma quadrilha
especializada em roubo a residências na zona rural em municípios no Entorno do Distrito Federal. Até o início da tarde 12 pessoas já tinham sido presas.

Ao todo, 120 policiais cumprem 17 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão em Luziânia, Cidade Ocidental,Valparaíso de Goiás e Novo Gama. A investigação é feita desde agosto deste ano. Na ocasião, a polícia apreendeu várias armas de grosso calibre, munição, além de drogas e aparelhos eletrônicos. Segundo a polícia, os objetos foram roubados das propriedades.

Uma vítima, que não quis ser identificada, reconheceu os presos na operação como autores do roubo. Ela conta que eles agiram com violência. “Eles amarraram, levaram tudo da casa, fizeram o que eles puderam. Saíram e ainda deixaram amarrado”, conta.

Sete suspeitos seguem foragidos. “Todos com mandato de prisão, as investigações continuam. Três conseguiram fugir, o local era de difícil acesso, adentraram no meio da mata. Mas de uma forma ou de outra o resultado é muito positivo, temos mais de 11 pessoas presas e nós esperamos com isso pro um fim de forma definitiva nos assaltos a fazendas aqui em Luziânia”, afirmou o delegado Rodrigo Mendes.

Polícia prende quadrilha de roubo a casas na zona rural do Entorno do DF (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário