SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Polícias Civis apreendem 361 quilos de maconha em Araraquara

Cerca de 361 quilos de maconha em tabletes foram apreendidos na casa de um investigado
Cerca de 361 quilos de maconha em tabletes foram apreendidos na casa de um investigado

Além da maconha, as polícias conseguiram recuperar uma lancha, uma carreta e um motor de barco
Além da maconha, as polícias conseguiram recuperar uma lancha, uma carreta e um motor de barco

A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta terça-feira (11) cerca de 361 quilos de maconha, no Jardim Santa Júlia II, em Araraquara, a 288 quilômetros de São Paulo. O entorpecente foi encontrado na casa de um homem investigado por tráfico de drogas.

Equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Araraquara receberam uma denúncia anônima e, com apoio de agentes da 1ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), localizaram a casa de um homem já averiguado.

Além do entorpecente, as polícias conseguiram recuperar uma lancha, uma carreta e um motor de barco. Todos os objetos foram furtados em abril, na mesma cidade. O material foi encaminhado à perícia do Instituto de Criminalística (IC).

O criminoso não estava em casa, mas no imóvel foram localizados vestígios que podem levar ao paradeiro dele e de seus comparsas. A Polícia Civil mantém um inquérito aberto para prender a quadrilha envolvida.

“Foram oito meses de investigações até chegar à identidade do suspeito que vive naquela residência e de seu grupo. Os nomes estão em sigilo para não atrapalhar o trabalho policial”, afirmou Fernando Giaretta, delegado titular da Seccional de Araraquara.

Paula Vieira
Fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário