SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Guarda Civil Metropolitana troca tiros com marginais em tentativa de assalto um marginal acaba morto e outro na UTI



Domingo por volta das 23:30 hs, uma policial feminina da Guarda Civil Metropolitana sofreu uma tentativa de roubo quando transitava nas imediações da Favela da Tijuco Preto, no Jd. das Oliveiras em Itaim Paulista.

A policial foi fechada por outro veículo, os marginais desceram armados, Guarda Civil reagiu, alvejou um dos marginais na cabeça, que entrou em óbito no local outro ladrão foi alvejado nas costas e posteriormente foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina e até o momento permanece na UTI em estado grave.

Como já é de conhecimento, quando um marginal é morto os demais se solidarizam e houve um princípio de tumulto na favela e segundo informações, foi decretado pelos criminosos um " salve geral " contra os agentes da Guarda Civil.

A ocorrência foi apresentada no 50° DP do Itaim Paulista e a agente da Guarda Civil Metropolitana nada sofreu e encontra-se sem novidades. A identidade da agente foi preservada para evitar represarias por parte dos marginais.

fonte: http://www.amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário