SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Em Ribeirão Preto, policiais descobrem laboratório de drogas e prendem foragido da Justiça.



Na manhã desta quarta-feira (12), policiais civis do 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam A.R.S. 25 anos e W.A.L. de 33 de idade. Com a chegada dos policiais em sua residência, A.R.S. tentou fuga, mas foi detido. Um vizinho tentou dar cobertura ao traficante, escondendo-o em sua residência, foi levado à Unidade Policial e será processado pelo crime de favorecimento pessoal. Com ele, os policiais encontraram uma balança de precisão, materiais para o preparo das drogas, 142 cápsulas contendo cocaína, pequenas porções de maconha, além de R$ 184,00 em dinheiro.

W.A.L. foi preso em cumprimento a mandado de busca e apreensão por estar foragido do CPP Pacaembu, de onde se evadiu em maio deste ano.

Fonte: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário