SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Explosão a caixa eletrônico termina em troca de tiros entre bandidos e GCMs em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.


11/11/14 : O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) em uma agência do banco Santander, na Avenida Pirajussara. Com a chegada dos Guardas Municipais houve uma intensa troca de tiros que terminou com um bandido morto e outros três presos.


Fonte: Admiradores da Rota - Facebook
extraído de:  http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/

ilustração de apresentação de ocorrência - fonte: google imagens 


Roubo à agência bancária termina com dois criminosos baleados e mais dois presos em Taboão da Serra

Um ataque a uma agência bancária na altura do número 2600, da Estrada Kizaemon Takeuti, no Parque São Joaquim, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, terminou com uma intensa troca de tiros e dois criminosos, por volta das 3h10 desta terça-feira (11). Grupo de dez homens chegou a agência bancária em dois veículos de passeio. Seis deles conseguiram fugir.
De acordo com informações da polícia, o grupo levava dinamites que foram utilizadas para explodir cinco caixas eletrônicos do banco. Assim que deixavam o local, os bandidos foram surpreendidos por policiais militares e guardas municipais, que foram acionados por populares. Houve uma intensa troca de tiros na região que terminou com dois criminosos baleados, um deles no ombro e outro na cabeça. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital da região. Outros dois criminosos foram presos pela polícia.
Os outros seis suspeitos conseguiram fugir em um dos carros usados no crime. O reflexo do tiroteio ficou estampado na fachada dos comércios e em um dos veículos usados pela quadrilha, que foi alvejado, por pelo menos dez disparos, no confronto com a PM. Até às 7h desta terça a área estava preservada para a perícia. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.
fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário