SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 23 de novembro de 2014

PM encontra armas utilizadas em assalto a ônibus em Corinto/MG

Cinco armas foram encontradas em uma casa em Várzea da Palma.
Carro usado no crime também foi localizado; ninguém foi preso.

Armas apreendidas pela Polícia Militar dentro de carro furtado 
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar conseguiu apreender, neste sábado (22), em Várzea da Palma (MG), cinco armas que teriam sido utilizadas em um assalto a um ônibus na MGT-496, em Corinto (MG), no mesmo dia. Além dos dois motoristas, 30 passageiros estavam no veículo, que seguia para Pirapora (MG). 

A PM recebeu denúncias de que o carro que havia sido usado no crime estava sendo escondido em uma casa no Bairro Jardim América. O dono do veículo, que havia sido furtado, foi chamado e, ao olhar por cima do muro do imóvel, consegui reconhecê-lo. Como a residência estava vazia, os militares tiveram que arrombar o portão.

Segundo a PM, as armas estavam escondidas no assoalho do carro. No porta malas também foram encontradas várias bolsas que haviam sido roubadas dos passageiros do ônibus. Ainda foi localizada uma gaveta que, de acordo com a PM, provavelmente é de um caixa eletrônico. Um equipamento foi alvo de explosão neste sábado em Engenheiro Navarro, mas a polícia não afirma se os criminosos são os mesmos que cometeram o assalto no ônibus.

Testemunhas disseram que o proprietário da casa mora em Montes Claros (MG), e que um morador de Várzea da Palma é o responsável por cuidar da residência. A PM teve ainda informações de que algumas pessoas que são da cidade alugaram o imóvel por três meses. Elas não foram localizadas. Vizinhos contaram que pouco tempo antes da chegada dos militares cinco homens saíram do local em dois carros. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário