SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Operação Policial frustra assalto e mata cinco suspeitos em Guaxuma/AL

Participaram da ação o Gecoc, o Bope e a Secretaria da Defesa Social.
Suspeitos chegaram ao Hospital Geral do Estado sem vida.


Do G1 AL

Uma operação conjunta entre o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Secretaria Estadual da Defesa Social (Seds) desarticulou uma tentativa de assalto a uma residência, na tarde desta terça-feira (04), no bairro de Guaxuma, em Maceió.
Carro dos suspeitos ficou com buraco de balas (Foto: Ascom/MP)

De acordo com a assessoria do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), dois suspeitos estavam em uma moto e outros cinco em um carro, quando perceberam a ação da polícia, houve uma troca de tiros. Cinco pessoas morreram na operação.

Segundo informações passadas pelas assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), as cinco pessoas que estavam no veículo já chegaram sem vida na unidade de saúde. A assessoria informou ainda que estão esperando a chegada dos parentes das vítimas para o reconhecimento dos corpos.
Gecoc atuou na Praia de Gaxuma
(Foto: Arquivo Pessoal)

Ainda de acordo com o Ministério, a quadrilha pretendia realizar um assalto a uma residência onde suspostamento o dono guardaria o dono da residência guardava R$ 200 mil dentro de um cofre.

Os dois criminosos que foram presos, Anderson Santos Alves, 27, Lidiana patrícia Dias correia, 28, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Foram apreendidos cinco armas, sendo três revólveres e duas pistolas, sendo uma 9 milimetros.

Os criminosos estavam com dois veículos a postos, um Corsa Classic preto, placas MUZ-5746, de Maceió e uma moto CB 300, placa HJO-7466/Maceió-AL, de cor amarela. A polícia vai verificar se o carro e a motocicleta possuem queixa de furto ou roubo.

fonte: g1.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário