SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 9 de novembro de 2014

Seis morrem em operação policial na Baixada Fluminense

Ação para combater tráfico de drogas prende sete suspeitos.
Quatro menores foram apreendidos; foram achadas drogas e armas.


Do G1 Rio



Ilustração google imagens

Seis pessoas morreram em confrontos com policiais nesta quinta-feira (6) numa operação para combater o tráfico de drogas na Baixada Fluminense, conforme mostrou o RJTV. Sete foram detidas e quatro menores foram apreendidos.

Cerca de 150 agentes do 15º BPM (Duque de Caxias), em parceria com o Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Choque (BPChq) e do Ações com Cães (BAC), além do Grupamento Aeromóvel, participaram da operação, que começou de manhã e durou quase o dia todo.

Em São João de Meriti, PMs que participavam da operação encontraram um carro suspeito na Via Dutra no início da manhã. Houve perseguição. Segundo testemunhas, quatro homens estavam no veículo que, na fuga, bateu num táxi. Um dos homens morreu. Outros cinco morreram em confrontos ao longo da operação.

Já em Vilar dos Teles, os policiais apreenderam um colete à prova de balas, drogas, uma pistola e dois carros. E em Duque de Caxias, no Parque das Missões, o BAC apreendeu maconha e uma réplica de fuzil. A operação também foi feita em Mesquita, Magé, Belford Roxo e São João de Meriti.

Policiais do Bope ainda encontraram cerca de três toneladas de drogas na Ilha do Governador e cinco fuzis. Os pacotes estavam numa área de mata, que fica ao lado do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os PMs chegaram lá a partir de um trabalho de inteligência. Segundo disseram, a droga pertencia à facção criminosa que atua em áreas da Baixada, e seria distribuída em comunidades como Beira-Mar e Parque das Missões.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário