SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

9ºBPM: homem é preso com arma, drogas e veículo furtado em Nova Veneza/SC

Por: Sd Gisele Delfino De Souza, Em 05/11/2014

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, dia 4, um homem de 31 anos envolvido com o tráfico de drogas em Nova Veneza, sul do Estado.



Após receber denúncias de que o acusado estava com um veículo furtado e que comercializava drogas em sua residência, a guarnição, com o apoio dos policiais do Pelotão de Policiamento com Cães (K9) e dos policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), abordou algumas pessoas em frente à casa suspeita, dentre elas o acusado. Os policiais entraram na residência onde encontraram o veículo com registro de furto, uma caminhonete F-1000 vermelha, um revólver calibre 22, 31 munições intactas, 20 gramas de cocaína e uma certa quantia em dinheiro.

Com isso, o homem, que já é conhecido na área criminal, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Criciúma. O veículo, a arma e as drogas foram apreendidos.

(Soldado Gisele Delfino - Seção de Comunicação Social do 9º BPM :: Fotos: k-9/9º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário