SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 16 de novembro de 2014

Polícia evita roubo e apreende armas e munição em Mongaguá, SP

Três homens foram presos e um adolescente apreendido.
Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede da cidade.

Do G1 Santos

Policiais encontram armas, munição e toucas com suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido enquanto se preparavam para um roubo em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (15). Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos são todos de Praia Grande.

Policiais da Força Tática realizavam patrulha pela Avenida São Paulo, no bairro Jardim Praia Grande, quando notaram atitude suspeita de indivíduos dentro de um veículo que trafegava pela avenida. Durante a abordagem, os policiais encontraram armas, munição e toucas.

Um dos homens presos era procurado pela Justiça. A ocorrência de porte ilegal de arma, formação de quadrilha, ato infracional e captura de procurado foi encaminhada à Delegacia Sede de Mongaguá.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário