SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Polícias Civil e Militar capturam grupo armado após assalto em Brasil Novo/PA

Grupo foi preso quando fugia com dinheiro rumo à Altamira.
Suspeitos foram pegos com armas de fogo e um fardamento militar.


Do G1 PA

Com o grupo de suspeitos, em Brasil Novo, foram apreendidos quatro armas, o dinheiro roubado das vítimas e um fardamento militar. 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)

As Polícias Civil e Militar prenderam um grupo de suspeitos em Brasil Novo, no sudoeste do Pará, por assaltar a casa de um comerciante da cidade. Segundo a polícia, foram apreendidos com os suspeitos quatro armas de fogo com munição, sendo duas pistolas calibre ponto 40 de uso exclusivo da polícia, além de um fardamento militar. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (4).

Com capuzes sobre os rostos e armados, os homens teriam invadido a casa da vítima para roubar R$ 1,8 mil que estariam guardados no imóvel. O comerciante e a mulher foram feitos reféns e sofreram ameaças. Após levarem o dinheiro, o bando saiu do local levando a esposa do comerciante em um carro. Durante a fuga, ela foi liberada e o grupo seguiu pela rodovia Transamazônica.

Após furarem o cerco montado pela PM e trocarem tiros, os suspeitos abandonaram o veículo em um ramal localizado a três quilômetros da cidade e entraram na mata fechada. Eles só foram localizados no quilômetro 9 da Transamazônica, no dia seguinte, quando seguiam em um táxi em direção à Altamira. Uma nova barreira foi montada na estrada pela polícia, e durante abordagem, o veículo onde estavam foi abordado e todos presos. O dinheiro roubado do comerciante foi recuperado.

Durante o levantamento, na delegacia de Brasil Novo, os policiais verificaram que o carro usado pelos suspeitos, todos oriundos de cidades do nordeste, foi roubado na capital baiana. Todos eles permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário