SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Policial Civil do GOE da PC/MT conclui Curso de Atirador de Precisão


































O escrivão Jefferson Lemes Vendramini, lotado na Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Judiciária Civil, concluiu o II Curso de Atirador de Precisão – SNIPER, realizado pela Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (CORE PCERJ).

O curso finalizou no último dia 31 de outubro e o escrivão foi o primeiro integrante do GOE a finalizar a capacitação. Para o delegado de polícia do GOE, Marcos Aurélio Veloso, o curso muito técnico e complexo, exigindo que o policial já tenha o Curso de Operações Táticas Especiais (COTE) como pré-requisito para se inscrever no curso.

“As peculiaridades do tiro de precisão, como disparos a longas distâncias e cálculos de gravidade, vento, temperatura, altitude, umidade, dentre outros, exigem muita experiência e preparo do profissional”, destacou o delegado.


2 comentários:

  1. ola sou policial militar em sp e estou intressado em fazer o curso de atirador de precisao como engressar . e sobre as materias estao de parabens obrigado vlw

    ResponderExcluir
  2. ola sou policial militar em sp e estou intressado em fazer o curso de atirador de precisao como engressar . e sobre as materias estao de parabens obrigado vlw

    ResponderExcluir