SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 9 de novembro de 2014

PRF: Homem é preso com armas e material explosivo dentro de ônibus no Paraná

Prisão foi durante Operação Sinergia, na noite de sexta (7), em Londrina.
Polícia encontrou em uma mochila submetralhadora, munição e dinamite.

Do G1 PR

Polícia Rodoviária Federal encontrou submetralhadora, munição, dinamite e detonantes, na BR-369, em Londrina 
(Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante no fim da noite de sexta-feira (7), na BR-369, emLondrina, no norte do Paraná, depois de ser encontrado com armamento pesado e material explosivo durante a fiscalização da Operação Sinergia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as armas e o explosivo foram encontrados dentro de um ônibus que fazia a linha Maringá–São Paulo e que foi abordado durante a operação.

Durante a abordagem, a PRF localizou uma mochila contento uma submetralhadora com carregador e um silenciador, uma pistola carregada, 14 cápsulas de munição calibre 9 mm, 15 cápsulas de munição calibre 380, uma munição calibre 38, duas bananas de dinamite, sete espoletas detonantes e três máscaras ninjas, conhecidas como balaclava. Segundo a polícia, o homem levaria as armas e o material explosivo para São Paulo. O rapaz foi preso e encaminhado a 10ª Subdivisão Policial de Londrina.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário