SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Carro é interceptado em Rio Bonito, RJ, com droga, armas e R$ 81 mil

Material que estava no forro do veículo viria para Cabo Frio, diz PF.
Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Federal fizeram escutas telefônicas.

Do G1 Região dos Lagos



A Polícia Rodoviária Estadual fez uma operação na noite de quinta-feira (30) com o apoio da Polícia Federal para apreender armas e drogas que estariam vindo do Rio de Janeiro para Cabo Frio, na Região dos Lagos. A edição do Bom Dia Rio desta sexta-feira (31) mostrou que um homem de 28 anos estava em um carro quando foi abordado por policiais em Boa Esperança, Rio Bonito.

Após uma revista, foram encontrados no forro do veículo oito pistolas, cerca de R$ 80 mil, 1600 munições e um quilo de cocaína. Na investigação, foram feitas escutas telefônicas que permitiram aos policiais saber o momento em que o suspeito passaria pelo posto policial. A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Federal, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro.

Material foi encontrado no forro do veículo que vinha para Cabo Frio
(Foto: Eduander Silva/Arquivo pessoal)

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário