SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ROMU da GCM de SOROCABA PRENDE DUPLA COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

163751_apreensao drogas um

A averiguação de uma denúncia de invasão de área verde resultou na apreensão de expressiva quantidade de porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, no início da tarde desta terça-feira 11 de novembro no Jardim Francine, em Sorocaba. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi informada por meio do Centro de Operações e Inteligência (COI) sobre uma suposta invasão, mas, ao chegar no local, encontrou dois homens embalando as drogas. Tiago Florentino Lima, de 23 anos, e Paulo Sérgio Faustino, de 24, foram presos em flagrante e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, em Aparecidinha. 

Os guardas civis da Ronda Municipal (ROMU 763 Alfa) fizeram uma trilha até chegar à área informada, na rua Protássio de Camargo Sampaio, altura do número 375. Lá, encontraram os jovens sentados, preparando os entorpecentes para serem vendidos. Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, a dupla não ofereceu resistência à prisão. Foram apreendidas 980 porções de maconha prontas para comercialização, totalizando 1.848 gramas; 14 porções da mesma droga a granel (1.231 gramas); 28 porções de crack e 179 pinos de cocaína. Os entorpecentes eram alocados em tambores, vasilhames e pochetes. 

Durante a abordagem, os GCMs encontraram também um facão, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, e diversos rolos de papel alumínio. Conforme o que foi informado pela GCM, ambos já tinham antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas. Lima permaneceu preso no CDP de Sorocaba até maio deste ano. Já Faustino deixou a penitenciária de Capela do Alto recentemente, no mês de setembro.

Fonte: http://romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário