SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 23 de novembro de 2014

Polícia Civil apreende mais de 180 quilos de drogas na capital de SP


Os cerca de 180 quilos de drogas foram encaminhados para perícia no IC

A Polícia Civil apreendeu entre terça-feira (18) e hoje (19) mais de 180 quilos de maconha, cocaína e crack, durante uma operação contra o tráfico de drogas na zona sul da capital. Na ação, um homem foi preso.

Após campana, policiais da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecente) flagraram na terça R.A.S., de 38 anos, carregando um pacote com dois tijolos de maconha. Mais outros 93 tijolos da droga - totalizando 78 quilos - foram localizados embaixo de um berço na casa do suspeito, no bairro Cidade Ademar.

No dia seguinte, os investigadores localizaram uma residência onde eram armazenadas drogas, no Jardim Luso. Foram recolhidos mais 111 tijolos de maconha e 125 trouxinhas do entorpecente - que somam 100 quilos -, 750 pinos de cocaína e 510 gramas de crack.

Os policiais encaminharam as drogas para perícia no Instituto de Criminalística (IC). 

Leonardo Amorim

Fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário