SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PF, PRF e Receita apreendem armas e munições no Paraná



Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal apreenderam 11 pistolas 9mm e 52 munições do mesmo calibre hoje, 26/11 em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Um casal foi preso em flagrante.

Por volta das 6h20, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Ponta Grossa/PR. Durante a fiscalização, os passageiros desceram do veículo e os policiais encontraram quatro armas que estavam dentro de embalagens plásticas de salgadinhos. Em consulta aos canhotos das passagens, foi constatado que um casal ocupava os lugares onde estavam as armas.

Durante revista pessoal no homem, foi localizado mais cinco armas presas ao tornozelo e à cintura do mesmo. Com a mulher, foram encontradas duas armas e 52 munições, guardadas na pochete em que ela carregava.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, 34 e 29 anos. Os presos, as armas e as munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário