SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PM MATA DOIS EM TENTATIVA DE ASSALTO A CONDOMÍNIO NA MOOCA

Zelador engana ladrões, chama a PM e evita roubo
Funcionário do condomínio conseguiu chamar a polícia, que chegou e matou os dois suspeitos na zona leste de SP

ilustração google imagens

Dois assaltantes foram mortos, na noite desta quinta-feira, em uma troca de tidos com a polícia dentro de um condomínio na Mooca, zona leste de São Paulo. Passando-se por visitantes, a dupla conseguiu entrar no edifício localizado na Rua Paes de Barros.

Já no prédio, eles tentaram invadir alguns apartamentos, mas não conseguiram e decidiram subir até o 17º andar, onde mora o zelador. No caminho, aproveitando o espelho do elevador, os dois criminosos tiraram selfies.

No último andar, eles tocaram a campainha do apartamento do zelador que, antes de abrir, visualizou os desconhecidos e suspeitou da dupla, que estava de mochilas. Mesmo assim, o funcionário do prédio abriu a porta, mas fingiu que já os aguardava para a manutenção nos elevadores.

A dupla confirmou o serviço solicitado pelo condomínio e ficou lá esperando pelo zelador, que desceu para acionar a polícia, mas informando que iria até a casa de máquinas.

Policiais militares chegaram rapidamente no prédio e subiram até o apartamento, onde foram recebidos a tiros pelos bandidos. No tiroteio, os dois criminosos, ambos maiores de idade, foram atingidos e morreram antes que o resgate pudesse ser acionado. 

Um sargento também foi baleado, em um dos braços, e precisou ser socorrido, mas está fora de perigo. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios.

fonte: http://noticias.band.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário