SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AÇÕES DO DENARC DE PATO BRANCO/PR

Trabalho integrado apreende arma e droga em Francisco Beltrão

            Um trabalho em conjunto realizado entre policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco e da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão resultou na prisão em flagrante de Weslley Soares da Silva Júnior, 18, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
            No final da tarde do último dia 11, após receberem informação dando conta que Silva Júnior chegaria a Francisco Beltrão com drogas, os policiais montaram vigilância na rodoviária municipal abordaram um ônibus oriundo de Foz do Iguaçu. Após o suspeito ser identificado, seus pertences pessoais foram revistados e, dentro de sua mochila, foram encontrados três tabletes de maconha, que totalizaram pouco mais de três quilos, e um revólver argentino calibre .22, marca Dobermann, municiado.
            Leonardo Guimarães, delegado da DENARC de Pato Branco, informa que esse trabalho integrado entre os diversos setores Polícia Civil é realizado com frequência e também é extensível a outras forças de segurança pública, como a prisão da semana passada realizada com apoio de policiais rodoviários estaduais, ocasião em que foi preso em flagrante um casal transportando meio quilo de cocaína.

DENARC apreende cocaína em Pato Branco

            Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco, sob o comando do delegado Leonardo Guimarães, prenderam em flagrante Eduardo Pavan, 18, e Izequiel Pereira, 23, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.
            O carro em que a dupla viajava foi abordado no final da tarde do dia 12 em um dos trevos de acesso a Pato Branco, na BR 158, quando chegavam de viagem da Argentina. Após uma breve entrevista ambos foram revistados, sendo localizados 11 gramas de cocaína junto ao corpo de Pavan e 20 gramas da mesma droga com Pereira.
            Leonardo Guimarães informa que durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, na sede da DENARC, os celulares dos dois conduzidos receberam diversas mensagens encomendando maconha, cocaína e LSD. Diante desses fatos, Pavan então confessou que guardava na residência da namorada quatro micropontos de LSD, que também foram apreendidos.
                        O delegado informa que, apesar de serem microtraficantes, a dupla causava um grande impacto na sociedade pato-branquense: “Ficamos impressionados com o número de encomendas que eles receberam enquanto realizávamos o flagrante. Eram, na maioria, adolescentes e jovens adultos que queriam comprar droga deles, em especial, cocaína e LSD”.
fonte: PC/PR - DENARC  - PATO BRANCO/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário