SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Polícia apreende droga sintética em bar de Campinas e casal é detido

Polícia apreende 600 comprimidos de droga sintética e detém casal em Campinas (Foto: Imprensa/ Baep )
Uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (18), cerca de 600 comprimidos de uma droga sintética, além de 12 porções de maconha, 17 pinos de cocaína e seis pedras de crack escondidos em um bar no Jardim Yeda, em Campinas (SP). Um casal foi preso em flagrante e levado para a 2ª Delegacia Seccional, onde o caso foi registrado.

Segundo o Baep, a ação ocorreu após a corporação receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas dentro do estabelecimento comercial, por volta das 16h. A polícia teve de acionar uma equipe do canil da Policia Militar, que foi ao local e encontrou as porções escondidas.

O homem de 49 anos e a mulher de 54 foram detidos em flagrante. A corporação não soube informar qual a droga sintética, mas suspeitam que seja ecstasy ou LSD. Segundo a Polícia Civil, só com o laudo do Instituto de Criminalística será possível definir qual o tipo da droga.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário