SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Operação conjunta da PC e da PRF apreende entorpecente e suspeito de tráfico de drogas no ES


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal, realizaram uma operação nesta sexta-feira (01), que resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas. A. A. P., 33 anos, foi detido dentro de um ônibus enquanto tentava transportar os entorpecentes para o Estado.

De acordo com o titular da DHPP, delegado José Lopes, a operação teve como objetivo o combate ao narcotráfico. A. A. P. estava em ônibus que vinha de São Paulo e foi abordado na BR 101, no município de Viana. “Contamos com o auxílio dos cães farejadores da Polícia Civil para encontrarmos o material”, ressaltou o delegado.

Com o suspeito, os policiais civis apreenderam dois quilos de pasta base de droga, dois celulares e R$ 317 em espécie. “O suspeito alegou que conseguiu o material no município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, mas disse que o entregaria a um desconhecido na rodoviária de Vitória”, informou José Lopes.

A. A. P. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário