SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 9 de agosto de 2014

PF prende passageiro que levava uma pistola na bagagem em Natal/RN

PF prende passageiro que levava uma pistola na bagagem

Natal/RN – Policiais federais prenderam hoje (8/8) um comerciante carioca, 33 anos de idade, no Aeroporto Internacional Governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante/RN, pelo porte ilegal de uma arma.  Ele embarcaria em um voo para Florianópolis/SC e levava uma pistola, 5 carregadores e 84 cartuchos calibre 380, na bagagem.
A prisão aconteceu quando a mala do acusado foi submetida a fiscalização no setor de raios-X e apresentou indícios de que continha uma arma e munições no seu interior. Imediatamente, o passageiro foi localizado e assumiu ser o proprietário dos objetos, entretanto, não apresentou porte da arma, certificado de registro e nem guia de tráfego, documentos necessários que são expedidos pela PF e Exército.
Diante do fato, o homem foi preso e levado para autuação na superintendência da PF em Natal, onde declarou, no interrogatório, ser atirador desportista em Santa Catarina, mas não explicou o motivo pelo qual viajaria sem os documentos exigidos por lei, uma vez que apenas um registro federal, vencido em 2012, estava em seu poder.
fonte: DPF - Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário