SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PF prende traficantes com mais de 100 kg de maconha

PF prende traficantes com mais de 100 kg de maconha

Curitiba/PR - A Polícia Federal apreendeu ontem, 26/08, cerca de 100 kg de maconha, 460 gramas de haxixe e uma balança de precisão, em uma ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado com a participação da Polícia Militar de Curitiba. Na ação dois homens foram presos.
Equipes de policiais montaram vigília no local indicado após denúncia anônima de que um veículo com placas de Mato Grosso do Sul faria uma entrega de drogas no centro de Curitiba. Após abordagem, os policias federais encontraram a droga escondida em um fundo falso no porta-malas do carro.
Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos – juntamente com a droga e os veículos – para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, para medidas cabíveis.
fonte: Comunicação Social da Polícia Federal do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário