SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Policiais da DENAR/MS com apoio de policiais do Distrito Federal apreendem carreta de drogas

19/08/2014 | ROSIMEIRE ETSUKO HARADA


Na data de ontem (18), na Rua Dezoito de Julho, Centro de Ponta Porã (MS), policiais da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal, prenderam em flagrante, acusado de tráfico de drogas, Welson Iedo Lamonier Liares, 34 anos.

Os agentes se deslocaram até àquela cidade a fim de verificar informações dando conta de que havia uma carreta de placas JLT-5778, agregada ao reboque de placas MRF 0292, recheada de drogas. Após realizarem algumas buscas naquela cidade, visualizaram tal veículo estacionado na Rua Dezoito de Julho, defronte ao Lote 240, bairro Centro, por volta das 11h30min, onde aguardaram o momento em que o condutor desceu da boleia.


O motorista desse caminhão foi identificado como Welson Iedo e, ao entrarem no interior da boleia sentiram um forte odor de maconha. Foram encontrados compartimentos ocultos recheados de erva semelhante à maconha, então trouxeram o veículo até a DENAR onde a droga foi extraída e pesada, totalizando 399.3 quilos (trezentos e noventa e nove quilos e trezentos gramas), além de vários frascos de odorizantes de ambientes na cabine do caminhão para disfarçar o cheiro da droga. Ficou apurado durante as investigações que o destino da droga era região nordestina.

Durante entrevista com WELSON este alegou desconhecer que estava transportando a droga, sendo que ele, juntamente com o caminhão e a droga foram encaminhados para DENAR para providências legais.

fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário