SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SIG de Nova Andradina, Garras e Denar prendem comerciante que vende armas em bar


Na noite de quarta-feira (20), Policiais Civis da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), todos de Campo Grande (MS), estavam em Nova Andradina (MS) para dar apoio à Polícia Civil local.

Em fiscalização a bares, lanchonetes e similares os policiais constataram que no bar, de propriedade de Valdequi Dias de Oliveira, 46 anos, situado na Rua Santo Antônio, Centro daquele município, que estava aberto e com várias pessoas dentro, não possuía alvará para funcionamento.

Logo após a entrada dos policiais no bar, foi solicitada ao proprietário uma vistoria, onde foram encontrados, no interior do estabelecimento comercial, em diversos locais, duas armas, sendo um calibre 22, e outra calibre 32, um coldre de arma na cor branca, 22 munições calibre 38 intactas, vinte e quatro munições calibre 32 intactas, quarenta e sete cartuchos de calibre vinte, sendo um de metal, uma espingarda, sem numeração aparente e dois aparelhos de telefone celular.

Na cintura de Valdequi foi encontrado um revólver oxidado, calibre 38, de cano curto, carregado com cinco munições intactas do mesmo calibre. No local foi encontrada também, a quantia de R$1.127,00(mil cento e vinte e sete reais) em notas de diversos valores, quantidade muito elevada para um estabelecimento de pequena movimentação. O proprietário confessou aos policiais que comprava armas para revender e utilizava o estabelecimento comercial para esse fim. Ele foi encaminhado para a 1ºDelegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso permitido, comércio ilegal de arma e exercício ilegal de profissão.

fonte: PC/MS


Nenhum comentário:

Postar um comentário