SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 16 de agosto de 2014

PF apreende mala com dinheiro falso escondida em carga de soja

PF apreende mala com dinheiro falso escondida em carga de soja

Paranaguá/PR – A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar –  em mais uma ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado – apreenderam nesta quarta-feira, 12/08, uma mala com grande quantidade de dinheiro falso, na BR 277, próximo a Paranaguá. Na ação, uma pessoa foi presa.
Com objetivo de combater o tráfico de drogas e armas, os policiais montaram um bloqueio em posto da PRF, no qual eram abordados diversos caminhões com destino ao porto de Paranaguá.
Ao abordar um caminhão que vinha de Ponta Porã/MS, o condutor, ao ser entrevistado, informou que no meio da carga de soja trazia uma mala com grande quantidade de dinheiro falso. Por esse motivo, a carga de 31 toneladas de soja foi descarregada até ser localizada a mala. O valor estimado é entre R$750 mil a um milhão de reais.  
O caminhoneiro, as notas falsas e o caminhão foram encaminhados para a sede da policia federal em Paranaguá, para as medidas cabíveis.
fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário