SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 16 de agosto de 2014

Sargento e policial militar são presos no Ceará com armas e drogas

Policial foi preso em Pacajus, na Grande Fortaleza (Foto: PRE/Divulgação)

Um militar do Batalhão de Polícia do Exército foi preso na manhã desta quinta-feira emPacajus, na Grande Fortaleza, flagrado com duas pistolas e um quilo de cocaína. Por meio dessa prisão, a Polícia Rodoviária Federal chegou à prisão de um sargente do Corpo de Bombeiros, irmão do primeiro preso, também por porte ilegal de armas.

O sargente do Corpo de Bombeiros mantinha um fuzil de uso restrito. A polícia investiga se eles estão ligados a quadrilhas de tráficos de armas e de drogas. Segundo a PRF, o primeiro policial foi preso após uma abordagem em Pacajus nesta manhã.

Por meio de depoimentos e investigações, os policiais descobriram que familiares do policial portavam outras armas e fez a segunda apreensão, no Conjunto Ceará.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário