SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Preso homem por posse de munição e arma de fogo em Viamão/RS


Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam um homem em Viamão, nesta segunda-feira (18/08). O indivíduo J.V.G, de 42 anos, estava na posse de munições de diversos calibres, além de um fuzil e um revólver de calibre .38.

Segundo delegado Sander Cajar, o suspeito armazenava armas e munições de traficantes no seu sítio. De acordo com o diretor do Denarc, Cléber dos Santos Lima, a ação foi decorrente de uma denúncia anônima no município.

O homem foi autuado por posse de munição de uso restrito e posse de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos legais, será encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.

Fonte: PC/RS - 1ª DIN/Denarc

Bruna Schilling - Estagiária de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário