SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 24 de agosto de 2014

Chefes do crime organizado nas ruas são presos na Grande São Paulo



GOE/DECAP em ação! Irmãos do GOE/DECAP, GARRA/DEIC, SAT/DEIC, GARRA/SBC, DISE/SBC e Delegacias do DEMACRO participaram de operação para a prisão de importantes membros do PCC, após brilhante investigação realizada pela DISE de São Bernardo do Campo/SP. Parabéns a todos guerreiros!

FONTE - https://www.facebook.com/pages/GOE-Grupo-de-Opera%C3%A7%C3%B5es-Especiais-da-Pol%C3%ADcia-Civil-do-Estado-de-S%C3%A3o-Paulo/161645740594145?fref=nf

Ação reuniu 240 policias da Grande São Paulo e prendeu 25 pessoas no total

Depois de seis meses de investigação, a polícia prendeu nesta sexta-feira (22) em Santo André, na Grande São Paulo, os dois principais líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital). Eles eram os principais responsáveis por executar as ações planejadas pelos membros da organização criminosa que estão em penitenciárias.

Márcio Vital dos Santos, conhecido como Cauê, e Alexsandro Gerônio, o MK,  estavam no segundo escalão na hierarquia da facção. Chamados de "sintonias finais" da rua, recebiam dos líderes do PCC poderes para tomar decisões importantes, como administrar contas bancárias, comprar e vender drogas e lavar o dinheiro do crime organizado.

Além deles, mais 23 pessoas foram presas na  operação, que começou pouco antes das 4h e contou com a participação de cerca de 240 policiais da Grande são Paulo. Também foram apreendidos carros, motos, armas, dinheiro, computadores e drogas.


Fonte - http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000703275/chefes-do-pcc-nas-ruas-sao-presos-em-operacao-especial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário