SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 9 de agosto de 2014

Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas em Rio Grande/RS


Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) fecharam, nessa quarta-feira (06/08), um ponto de tráfico na Vila Henrique Pancada, em Rio Grande. Após denuncia de moradores da região de que um traficante estaria realizando um churrasco e efetuando diversos disparos, a fim de ostentar armas e intimidar os vizinhos, os policiais se deslocaram ao local.

Na ação abordaram o responsável L.S.S, apreendendo com o mesmo 135 gramas de crack, 25 gramas de cocaína, maconha e um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com três cartuchos. Também foram apreendidos eletroeletrônicos sem procedência e dinheiro. Conforme delegado Ronaldo Vladimir Coelho, o apoio da comunidade com as informações foram essenciais para elucidação do crime. O acusado, L.S.S, foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: PC/RS - DEFREC de Rio Grande
Bruna Schilling – Estagiária de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário