SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SIG de Naviraí/MS apreende adolescente acusado de envolvimento em dois homicídios e tráfico


6/08/2014 | ROSIMEIRE ETSUKO HARADA
Na manhã desta data (6), Policiais Civis lotados na Primeira delegacia de Polícia de Naviraí (MS), sob chefia do delegado, Dr. Eduardo Lucena, apreenderam na Avenida Miguel Sotani, Bairro Jardim Paraíso, em flagrante de ato infracional, durante cumprimento a Mandado de Internação Provisória cumulado com mandado de Busca e Apreensão, um adolescente de 17 anos. Ele é acusado de comercializar drogas na região onde reside.
O fato que gerou a expedição do mandado de busca e apreensão aconteceu na noite de sexta-feira (1°), quando 03 adolescentes alvejaram com disparos de arma uma vítima de 25 anos, nos fundos de uma residência do Bairro Jardim Paraíso. Na ocasião esse adolescente de 17 anos estava envolvido no homicídio.
No local em que o adolescente, também acusado de homicídio doloso foi apreendido, os agentes localizaram no quarto da residência, sobre o guarda-roupa, cinco porções de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente quarenta e três gramas, bem como uma faca de serra e um rolo de papel alumínio. No interior do colchão do menor, foi encontrado um recipiente de metal contendo vinte e sete porções de uma substância análoga a crack, pesando cerca de cinco gramas. Na cozinha da residência, sobre o armário um revólver, calibre 32. Na residência ainda foram apreendidos dois celulares e rádio comunicador.
Esse adolescente de 17 anos, por determinação judicial, foi internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação), e vai responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e posse de arma,  enquanto outros dois menores, identificados no segundo homicídio da região, vão responder a princípio em liberdade, por ato infracional análogo a homicídio.
fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário