SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 24 de agosto de 2014

PRF: Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas na Fernão Dias

Flagrante foi durante abordagem de rotina na tarde deste domingo (24).
Com suspeito foram encontradas drogas e armas.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Com suspeito foram apreendidos tablets com droga e armas (Foto: Divulgação/PolíciaRodoviáriaFederal)

Um homem de 50 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas na tarde deste domingo (24), na rodovia Fernão Dias (BR-381), trecho de Vargem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi abordado em uma fiscalização de rotina e encontrado com drogas e armas.

De acordo com a PRF, foram apreendido tablets de maconha, duas pistolas e um fuzil. O material estava escondido em compartimentos atrás do banco do passageiro e em uma das portas do veículo. O total da droga apreendida não havia sido foi contabilizado até as 17h.

Aos policiais, o suspeito alegou que estava levando as drogas para Minas Gerais e receberia cerca de R$ 5 mil pela entrega. Ele foi encaminhado para a delegacia de Bragança Paulista e permanecerá à disposição da Justiça.

fonte; g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário